terça-feira, 4 de setembro de 2012

APRESENTAÇÃO

Postado por Mah às 16:13
Para você que chegou até o meu blog, vou me apresentar para vocês e principalmente explicar um pouco sobre o meu cabelo.


Meu nome é Marília sou formada em Direito, mas como a paixão pelo universo da beleza é grande resolvi fazer vários cursos na área, tais como: maquiagem, manicure, terapia capilar, aromaterapia, cosmetologia, química capilar dentre outros.


Aprendi muito sobre cabelos nos cursos, mas também aprendi na prática e através de muita pesquisa. Além disso, outra fonte importantíssima para os conhecimentos que tenho hoje foi uma amiga da minha mãe que era cabeleireira e me ensinou a fazer de tudo um pouco.

Diagnóstico Capilar do meu cabelo:
- comprimento dos fios: longo
- espessura dos fios: fina
- quantidade de cabelos: normal
- tipo do cabelo: raiz lisa e comprimento com algumas ondas
- raiz: oleosa
- pontas: secas, mas atualmente estão bem melhores
- histórico de químicas: já fui escrava do alisamento definitivo feito com Wellastrate, atualmente tenho apenas nas pontas relaxamento feito com X Tenso.
- frequência de lavagens: todos os dias
- frequência de secagem: todos os dias
- uso de chapinha ou modeladores: raro
- realização do cronograma capilar: 7 dias na semana

Quem não se identificou com os meus fios talvez se identifique com os da minha mãe 


Diagnóstico Capilar
- comprimento dos fios: médio
- espessura dos fios: grossa
- quantidade de cabelos: muita
- tipo do cabelo: liso
- raiz: seca
- pontas: secas
- histórico de químicas: faz o uso de coloração permanente e já fez descoloração
- frequência de lavagem: 3 vezes na semana
- frequência de secagem: 3 vezes na semana
- uso de chapinha ou modeladores: raríssimo
- realização do cronograma capilar: 3 dias na semana

Quando houver review vou colocar os resultados em ambos os fios para que uma maior quantidade de pessoas possa se identificar e beneficiar com as dicas.

Muitas dicas e técnicas de terapia capilar que eu postar aqui poderão ser utilizadas por mulheres e homens com cabelos bem curtinhos, então avisem os irmãos, pais, namorados e maridos.


Aqui no blog você poderá encontrar de tudo um pouco sobre o universo capilar, além de outras dicas de beleza.


Espero que gostem das minhas dicas


Bjoss


Mah

2 comentários:

Cristina Boldi - Cuidados e Vaidades on 4 de setembro de 2012 às 18:47 disse...

Oi Mah, legal mais um blog de cabelo, eu adoro novidades e já estou seguindo, se gostar participe do meu também!
Beijos e sucesso!
Cristina Boldi
http://cuidadosevaidades.blogspot.com.br/

Mah on 4 de setembro de 2012 às 18:57 disse...

Oi Cristina, que bom que você gostou do blog. Fico muito feliz!! Já estou te seguindo!!
Beijos e muito sucesso
Mah

 

SOS DO CABELO Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting